Nostalgia indica #1

Hoje por aqui temos aquele céu nublado que promete muitas coisas menos chuva sabe? Aquele vento frio que entra pela janela sem anunciar e depois some, o clima perfeito, o dia perfeito, que ainda é uma das coisas que mais me inspiram. E ultimamente ando fazendo muitas reflexões sobre o limite de uma amizade, sobre meus gostos que mudaram tanto desde que criei o blog, sobre a vida que vem ficando com menos gosto de granulado e mais do ácido da rotina. São tempos difíceis esses de rasgar o casulo de começar uma nova etapa, nem tudo vem embrulhado num papel bonito com laço se fita, e a vida esfrega isso na minha cara o tempo todo, acho isso uma droga.

E naqueles dias que a vida parece tudo, menos boa, venho para o blog, dou uma olhada no que meus amigos vêm postando em seus blogues, fujo das repetições, mas meus olhos vidram no incomum, no que me faz recordar aquela velha sensação de quando eu tinha oito anos e tive meu primeiro contato com um computador, com a internet, a coisa mais maravilhosa da terra para mim que tinha tão pouco tempo de permanência nela, e hoje trouxe duas dessas jóias que ainda me fazem levitar nesses dias tão pesados!

Vamos começar com o a life less ordinary que justamente se trata de "uma vida menos ordinária" com relatos simples regados de um humor inteligente, a Cacá como está no perfil de 24 anos lá de Porto Alegre posta as coisas que ela ama, as viagens que faz, as comidas, as fotos que eu amo ficar horas vendo, ela simplesmente pega o comum e o faz incrível, faz a gente levitar mesmo ♥

Olha a vista incrível que ela tem do quarto dela?

E esse terrário que ela montou?

Após se deliciar com o blog mais fofo ever ♥ ainda tem espaço aí para mais um? Te apresento o no soup for you, o blog da arquiteta Susana que mora em Lisboa, acima de tudo apaixonada por fotografia e cozinhar, aí você pensa na preciosidade que isto resultou não é? Além de já ter escrito um livro Velocidade Colher – Entre Tachos e Bimby, ela mergulha nas receitas mais saborosas e tem a melhor maneira de fotografar comida que eu já conheci, além do blog ter aquele jeitinho de casa sabe? Toda vez que o visito e como se eu tivesse limpado os pés no tapete de uma casinha limpinha e linda e me sentado no sofá é incrível! Os deixo com algumas fotos do blog da Susana e o eterno convite de entrarem no blog casa dela!




Não dá vontade de morder o monitor? :3 Mas, uma preciosidade de cada vez! Este foi o primeiro post de Nostalgia indica, e foi muito bem estreado! E você? Comente aí aquele blog que te faz parar tudo para checar um novo post!

Beijos de leveza para todos vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas