I DO: Decoração da casa


Se tem uma coisa que eu amo, é decorar, é deixar tudo com a minha cara, mas como eu só podia fazer isto no meu quarto na casa dos meus pais, imagina a minha alegria de fazer isto em todos os cômodos de uma casa? É moçada, faltam apenas 51 dias para o meu grande dia! E já pegamos a chave da casa, iremos organizando de leve os móveis que forem chegando, aquele cheirinho de novo tomando toda a casa, já até sonho!

Ainda quero definir um estilo para minha casa, estou dividida entre minimalista e vintage, com moderno, talvez um pouco de cada não? O bom é que o mundo da decoração é um leque imenso de possibilidades maravilhosas de se fazer de tudo sem regras no seu espaço! - pelo menos é assim que eu vejo - a casa é pequena e aconchegante, tem um quintalzinho - não podia faltar, porque eu amo quintais! - já prevejo muitas flores espalhadas ♥ Tudo do jeito que a gente precisava, perto do trabalho, dá para ir a pé! Bom para a natureza e bom para nós!

Então resolvi compartilhar minhas inspirações lá do Pinterest para vocês:



 

Apaixonada com esse armarinho de xícaras, preciso de algo parecido para comportar minha coleção! Esta penteadeira bem clean, e ao mesmo tempo super estilosa ♥


Suculentas, cactos, a casa será repleta deles, já até mencionei no meu post de 20 coisas para se fazer com 20 anos isto!




Alguém aí falou em decoração sustentável? Tem que ter! Estou de olho nessas luminárias de garrafas!
E finalmente vou montar o meu ateliê, ter um cantinho só para as minhas criações ♥

E estas são algumas das minhas inspirações! O tempo está voando! Muita coisa acontecendo! Vou ter minha segunda prova do vestido sábado (30) já com os bordados, todo prontinho, meu coração não aguenta! E como disse no início do post estamos levando as coisas para casa nova a medida que vão chegando, tem sido uma experiência mágica e única ir dando forma ao nosso lar! Os convites já vão começar a ser enviados para os parentes que moram fora, a saudade já está batendo da casa onde vivi esses 20 anos de vida, mas a felicidade de uma vida junto a quem eu amo me invade todas as manhãs onde chego no trabalho e risco um dia do calendário, cada dia mais risquinhos me aproximam do meu big day! Também tiramos as fotos do pré casamento, logo posto elas aqui para vocês! Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas