Faltam APENAS 29 dias!




Quando criei o blog para falar dos meus desamores. dissabores diários, eu jamais haveria se quer cogitado que um dia uma história minha daria certo, (e que eu iria ficar aqui torrando a paciência de vocês com posts dos preparativos do meu casamento) mas tudo que eu havia sonhado e descrito nas minhas crônicas românticas, parece que Deus viu, que Deus leu e me entregou de terno e gravata ♥ E cá estamos nós, há menos de um mês do nosso casamento! É tanto sentimento junto, alegria, ansiedade, euforia, medo, certeza e mais um milhão deles, que não dá pra responder com algo normal quando alguém me pergunta "e aí como vão os preparativos?" "Como vai você?" Eu sempre fico num silêncio desconfortável enquanto tento me explicar, aí no meio do processo desisto e digo "bem, de vento em popa".

E mesmo que eu ficasse aqui por horas não saberia dizer com palavras, mas uma sensação eu sei descrever, aquela de você está se tornando aquela pessoa que você imaginava que seria quando era criança, "aquela vida de adulto" que sempre sonhava quando criança, se minha "eu menina" estivesse aqui, ela ia me dar um abraço e dizer preu seguir em frente, que tá tudo certinho! E essa sensação nada paga! Eu não sei o que vai ser de mim, o quanto essas experiências me mudarão, mas eu passei por tanta coisa até aqui, e ainda passarei muito mais tenho fé nisto, que são as mudanças que nos moldam, que nos impulsionam para a vida, para o bem.

Não sei a frequência dos posts de agora em diante, então melhor eu ir dizendo um"até logo", um "fui ali cuidar dos meus sonhos" ou "fui ser feliz/casar e já volto" não importa se você não compartilha da mesma ideia, família, filhos, casamento, mas uma coisa sei que nós concordamos: ser feliz, e é isto que me faz e muito feliz, então me deseje felicidade e eu te desejo o dobro ♥ Até!




Comentários

Postagens mais visitadas