I DO: Últimos preparativos, muita correria e muito amor;


 Por onde eu começo minha gente? As coisas estão mesmo aceleradas, faltam apenas 36 dias para meu big day, e tá brotando DIY da terra para eu fazer! Noivinho tá me ajudando graças a Deus, mas mesmo assim é muita coisa, e a maioria dos detalhes finais sou eu quem precisa dar, então haja paciência e determinação! Essa semana teve teste de centro de mesa:


E eu ainda tenho que arrumar mais 35 copos de vidro (daqueles que vem com milho), ainda não chegamos um consenso em como vai ser a decoração do pote com vela e que tipo de vela vamos usar, mas tenho gostado do resultado.


Havia comprado os andares de isopor, mas tinha desistido de fazer o bolo, ia fazer de pasta americana, mas eu vivia com um tutorial dia e noite de bolo de massa corrida na cabeça, numa dessas tardes de domingo me arrisquei, e gostei demais do resultado, noivo ajudou a decorar, nessa foto acima ele ainda estava sem lixar mas eu não resisti de ter uma ideia de como ele ficaria pronto! Hoje acabei de finalizar os últimos detalhes e amei!


Finalmente decidi o laço das caixas dos padrinhos, o chamo de "laço infinito" porque a posição do laço parece o símbolo do infinito. ♥


Não viu essa rosinha linda de viver no início do post? Pois é, ela fará parte das bolas de flores que eu cismei que vai ter no casório, a saga dessas flores é longa, depois de muito pesquisar preços para comprar pronto as rosinhas e depois montar nas bolas, mas nada que coubesse no meu orçamento apertado de noivinha, no ultimo mês o dinheiro some viu pessoas que pretendem se casar (espero que depois ele volte). Quando passeando pelo meu santo grupo de noivas DIY, vejo a postagem de um vídeo tutorial para rosas de EVA, pensei: custa nada tentar, e não é que deu muito certo? Virou minha paixão! Além de ter aprendido uma coisa nova! ♥


Olha só a bola tomando forma....



Também terminei as coroas de flores das daminhas, não ficou uma coisa linda de viver? As rosinhas eu comprei no Elo7, na época eu ainda não tinha descoberto o tutotrial de flores, mas não me arrependo eu amo o efeito que elas tem, e essa cor e testura de eva não tem aqui na minha cidade, namoro elas a tempos, comprei na CKA Presentes e montei três coroas com fita rosa atrás pra regular!

Ufa! Bastante coisa! E ainda falta fazer as lapelas, terminar as tampas das caixas dos padrinhos e as bolas de flores, mesmo assim acho que estamos indo muito bem, bem dentro do prazo planejado. Ah! Hoje é dia dos namorados também né? Já estava me esquecendo, outra coisa que me amargura é essa memória sempre voando, sempre distraída, esquecida que essas ultimas correrias tem me proporcionado! E alguma insônia e consequentemente stress! O conselho que dou é respirar fundo e sempre tirar um tempinho para passear, falar de outros assuntos que não seja o casamento [sei que é quase impossível], mas voltando ao assunto "dia dos namorados" com o casamento tão próximo hoje não tem jantar nem saída romântica, temos é um encontro com a tesoura, fita e convites que temos que finalizar para podermos entregar semana que vem!

Mesmo assim, não deixo de abraçar de agradecer por ele estar sendo esta pessoa maravilhosa, prestativa e compreensiva com meus chiliques de noiva! Finalizo com mais uma foto do nosso pré casamento:



Beijos da noiva mais DIY e mais amada do mundo!

Link do vídeo com o tutorial das rosas: https://www.youtube.com/watch?v=Gz36GwwZGGY

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas