1 ano de Com Afeto - Ateliê !



Passou muito rápido, nem eu acredito! Na verdade eu sempre fiz uma arte aqui outra ali, mas nunca levei a sério nunca coloquei a cara a tapa, no dia 22 de agosto de 2014 eu criava a página para divulgar meus trabalhos no Facebook, graças a Cris, que foi a primeira pessoa que reconheceu que minhas mãos poderiam transformar as coisas em mais bonitas, e me confiou a importante tarefa de fazer as caixas que ela deu a seus padrinhos em seu casamento.

De lá eu não parei mais, conheci o Elo7 e aos poucos fui montando minha lojinha, paralelamente fui produzindo todas as coisas lindas que queria ver no meu casamento e com isto pude aprender coisas maravilhosas! Fiz amigos no ramo, são as melhores pessoas, e até hoje não sei descrever a emoção que sinto quanto faço uma nova peça, a euforia de ver o resultado final e aquela vontade de mostrar ao mundo inteiro, artesanato não é passatempo para mim, e sim a forma que me encontro, que mostro para mim o quanto eu me amo.

Criar é colocar o céu que está dentro da gente para fora, ver a felicidade dos clientes satisfeitos, saber da história de cada noiva que eu atendo, ver o brilho nos olhos delas não tem preço! O ateliê mora dentro de mim, jamais vou permitir que seja apenas tijolos, um lugar, as ferramentas que utilizo, mas sim o que sempre vou levar no meu coração, minha fábrica de alegrias! E que seja sempre assim com amor, com afeto!

Não conhece a loja? Clique aqui.
Curta a página: Aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas