Eu e meu amor pelos caixotes


Fico encantada com a ideia de pegar algo aparentemente inútil e transformar em algo útil e belo! Uma dessas coisas que me encantam são caixotes de feira/supermercado, são mil utilidades, são mil maneiras de decorá-los, estava indo ao mercado quando me deparei com o caixote ideal, madeira reforçada bem pregado, era perfeito! Aqui na minha região os caixotes são mais fraquinhos, mas mesmo assim ainda levei muitos para casa da minha mãe para guardar minhas tintas ou para projetos futuros que eu nunca tinha tempo de concretizar até que ela ia e jogava fora!

Ela é daquelas Sargento da Organização, e não conseguiria ver vantagem num caixote velho, a não ser depois de pronto, mas como eu nunca tinha tempo de finalizar, acabavam indo pro lixo mesmo. Agora que sou eu a dona de casa estou livre para adotar quantos caixotes eu quiser! HAHA mas fiz um acordo comigo mesma, se eu levar terei que trabalhar nele e assim foi, estava louca para testar a técnica de pintura pátima, mas não tinha nada para testar, até que vi este caixote na rua e logo o adotei! Corri para pesquisar sobre o assunto e me inspirar, onde conheci o blog Além da Rua Atelier onde a Vero, idealizadora do blog fez esta peça acima!

Fiquei encantada ao saber que os pesinhos desta peça são de potinhos daquelas bebidas de leite fermentado! Abracei de vez o projeto, e enquanto não termino, vou deixar as inspirações do meu projeto caixote:


Caixotes dão belos nichos! 


Me encantei com esse "gaveteiro" de livros! E essa mesa de canto? Um encanto mesmo!


Também desejo fazer floreiras suspensas com os caixotes, mas isto só na casa nova (sabe Deus lá quando vai vir) mas já separei uma pasta de pins HOME para ir salvando tudo de bacana que quero na casa nova e já vir compartilhando com vocês!


Mais uma peça mimosa do Além da Rua, e uma floreira/nicho suspensa rústica do jeito 
que nós amamos!

E vocês? Tem algum projeto parecido? Me mostra que eu quero ver! Beijinhos ♥

Comentários

  1. Dayanna querida, obrigada por falar de mim com tanto carinho!
    Amei este post!!!
    Depois quero ver suas criações!!!
    Te desejo muita inspiração!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu coração ela leu! ♥

      Eu que agradeço você dividir coisas tão bacanas no seu blog e nos inspirar!

      beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas