Nostalgia indica #3

Todo mundo já sabe que aqui no Nostalgia Indica, eu compartilho as coisas bacanas que andam fazendo minha mente por aí, e hoje venho compartilhar um pouco de cada coisa, algumas ideias, boa música, coisas que eu tava com saudade de viver e de postar aqui ♥

Lá vamos nós:

- The Honey Trees


Essa dupla muito amor, que conheci por um acaso zapenado pelas músicas do soundcloud, iniciaramm em Sacramento - California EUA em 2005, essa moça bonita é Becky Filip e o lindo é Jacob Wick, fazem a vez daquele indie pop melancólico que eu tanto amo! Sei bem pouco deles, como disse sou péssima fã, ouço mil músicas mas não sou muito de me atentar aos vocalistas, mas o estilo inconfundível deles me encantou e fui atrás de rostos e histórias:

ain quelindos :3

Enfim, chega de enrolação e dá o play na música delícia deles:





- Quando eu tiver um carro: 


- My Mad Fat Diary


Uma série teen incrível com muito para ensinar,  My Mad Fat Diary é uma série de televisão britânica baseada no livro "My Fat, Mad Teenage Diary", escrito por Rae Earl. A série é situada na década de 1990, a história acompanha a vida de Rae, uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com a sua mãe. Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela vê-se num mundo no qual não se sente à vontade. Sem perder o bom humor e a sua crença no amor, Rae pretende alcançar o seu objectivo, repleta de caras e bocas da personagem principal, e vários rabiscos ao longo do episódio para dar impressão de um diário mesmo, ganhou meu coração com a fotografia, trilha sonora, enredo, TUDO! ♥



- Vida Organizada


Ando tentando ser mais organizada, vida de casada com responsabilidades domésticas, emprego de 8 horas fora e artesã nas horas vagas não é brincadeira! Marido ajuda muuito, mas até para delegar as tarefas entre nós dois é preciso me organizar, tem sido uma luta diária, mas  as coisas estão caminhando muito bem, mas para não perder o foco sempre perambulo lá pelo blog Vida Organizada, que não se trata só de um blog de organização mas da bíblia de quem acredita que organização pode ajeitar todos os setores das nossas vidas! Lá a Thais Godinho arrasa  muito com várias dicas!

E é isso, meus tesouros do momento ♥ e até logo!

ATT: A garota que não sabe nunca como terminar um post.





Comentários

Postagens mais visitadas