Furacão

Sabe quando parece que temos um furacão dentro da gente? Um misto de todo tipo de sentimento e pensamentos, situações, passado, presente e futuro são os destroços que batem de um lado para o outro em minha mente. Quero pegar todos os problemas, quero organizar todos os conflitos, quero enfiar a vida numa gaveta e só abrir quando tiver coragem.

A incerteza me corrói, o medo me paralisa, e ainda está tudo girando aqui dentro, eu quero resolver todos os problemas do mundo, quero me jogar no espaço e me partir em mil, para não resolver os meus. Eu corro muito, eu dou  todas as voltas, evito todos os atalhos para não chegar a um confronto final com minhas decisões, eu evito os espelhos, os reflexos de toda parte, para não me deparar com meu julgamento. No meu tribunal sou ré condenada à reclusão dos meus sentimentos a conviver com minha ira, a me recolher em algum canto da mente,

Dias de furacão até podem parecer eternos, mas só vão durar até onde o seu medo de encarar for.

Comentários

Postagens mais visitadas