Arteirice do momento

Todo mundo aqui sabe que eu tenho um ateliê de fofurices não sabe? Se não sabe hoje vai ficar sabendo e com grande estilo, um dos motivos de quase não estar postando são as muitas encomendas que estão surgindo e enchendo meu coração de amor! Decidi sempre mostrar as novidades aqui no blog, e contar um pouco da história de cada mimo criado.

Por exemplo, este varal com nome, foi para o chá da Heloyza, o chá era às 19:30 e a encomenda foi feita pela manhã! Imagina a correira? Mas deu tudo certo, e as borboletas foram lá anunciar a chegada da neném! ♥



Eu amei fazer este varal, fiquei toda boba com essas borboletas! Mais algumas detalhes aqui:



Já está disponível na lojinha:  http://www.elo7.com.br/varal-com-nome-e-borboletas/dp/5DB161

Beijos de borboleta para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas