Como ficou o meu caixote de feira!

Primeiramente quero pedir desculpas por estar tão monotemática, mas é que o artesanato me enlaçou, estou totalmente mergulhada no tema, e sou dessas, quanto mais mergulho mais fundo eu vou, tenho criatividade exalando pelos poros e quero aproveitar isto ao máximo!

Desde este post estava devendo mostrar o resultado da arte que fiz no caixote que resgatei do lixo, ofereço com todo meu amor este posta para a Veronica Kraemer do Além da rua atelier, graças a ela surgiu esta inspiração! ♥

 Os pés são potinhos de yakult pintados de dourado! Um charme!

Usei uma pátina suave de marrom e palha e decoupagem que eu amo! 

Agora ele está no cantinho da minha sala guardando os meus livros!

Eu já disse o quanto amo isso? Salvar coisas do lixo e torná-las especiais? Preciso me controlar quando ando na rua pra não carregar tudo quanto é coisa pra casa! Então é isso, beijos, até a próxima arteirice!

Comentários

  1. Isso é demais! Parabéns, ficou muito, muito, muito lindo! ♥
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Dayanna querida, ficou lindo demais, ainda mais com os pés dourados!
    Apaixonei!
    Você tem o dom, não pare nunca!
    Muito muito obrigada por seu carinho, emocionei!
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Eu que agradeço!

      Não pare nunca também ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Ficou lindo Dayanna, bem no estilo Verô! Ela é realmente uma inspiração, não só pelo que faz, mas como pessoa também. Salvar coisas do lixo é uma terapia e tanto. Vc leva para casa e já fica imaginando o que fazer com a peça. E depois do trabalho feito? bate um orgulho que não cabe em nós! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* que alegria ver você por aqui! ♥ Verô é incrível! Realmente é uma alegria que não cabe na gente!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas