Nostalgia Indica #4

Olá pessoas mar lindas da Terra! Está no ar mais um Nostalgia indica, e hoje ele está recheado de coisas lindas! Para começar eu ando ouvindo muito Feldberg ultimamente e não passo um dia sem ouvir I'm Not Thinking of You 




Falando em música também descobri Hindi Zahra ela tem um estilo leve e com jeitinho de antigo que eu adoro!


Tem também a Lucy Rose, com aquela pegada indie, e uns clipes muito fofinhos, ela é fofinha toda na verdade ♥




E agora vamos aos blogs:

  Amanda Arruda sabe aquele blog que quando a gente acha quer ler de capa a capa? De gente como a gente? A nova onda de estrelismo tem corrompido muitos blogs que dantes eu considerava bacanas, blogs como o da Amanda estão cada vez mais raros!

L'avion Rose, gente. É. Muito. Amor. Envolvido. A Val nos enche de algo que não sei nem explicar em cada post, com as coisas maravilhosas que ela cria, com cada detalhe lindo da casa dela e de suas histórias de família, já virou minha meta de vida ser como ela ♥ ♥ ♥


Hoje o NI ficou bem musical não é mesmo? Adoro trabalhar ouvindo música, e quanto mais leve a melodia for, melhor! ♥ Até a próxima!

Comentários

  1. Dayanna,

    Essas músicas que vc indicou são calminhas, não enjoam e têm um clima gostoso. Gosto dessas trilhas sonoras pra curtir enquanto faço outras coisas!

    Não sei o que vc considera como "onda de estrelismo" dos blogs. Talvez esteja observando o mesmo que eu, porque também tenho me desencantado com muitos que eu costumava frequentar.

    O da Val eu conheço, adoro. Não só é super criativa, mas os textos dela são uma delícia de se ler. da Amanda ainda não visitei, mas vou lá agora para dar uma espiada.

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, o que quis dizer por "onda de estrelismo" é sobre posts como "olha eu em Paris" "olha eu indo pra uma viagem patrocinada" "olha meu celular caríssimo dado pela empresa, porque sou uma estrela e eles me querem" estão se vendendo demais seilá...

      Val é incrível, visite mesmo! Beijos, até!

      Excluir
    2. Ah, entendi! Ostentação!

      Excluir
  2. Olá Dayanna, seu comentário no blog é daqueles que enche de alegria pelo carinho que emana! não mereço tudo isso, apenas escrevo e posto com o coração! Muito obrigada pelo seu incentivo! Além do blog da Amanda, preciso ainda ir conhecer o seu, que do pouco que ainda vi, me parece bem genuíno, característica que me agrada! beijo grande e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Eu que agradeço as coisas lindas que você posta para inspirar a gente! Sinta-se em casa por aqui! Beijos ótima semana para você também!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas