Sobre o simples ser incrível

Deus sabe o quanto não me arrependo de ter feito o meu próprio buquê, daí eu me contento em querer ficar com todos os que faço para minhas clientes! A história desse buquê é muito querida, foi um reencontro com uma velha amiga do colegial que vai se casar em janeiro, ela queria algo simples, e bonito para o evento que seria ao dia, ou seja, nada de brilho, então caprichei nos detalhes...


Eu e marido ficamos até as duas da manhã para finalizar esta encomenda, um total de três dias para confecção, cortar todas os moldes, modelar pétala por pétala, formar as rosas, criar a base, o cabo, tudo pensado com muito carinho. O charme ficou por conta do aplique de renda no cabo, do laço borboleta e da finalização em pérolas, este buquê é de tamanho médio, recomendado para todo tipo de noiva!


Obrigado Emmlhy por permitir que eu fizesse parte de um dia tão especial!



O buquê já se encontra disponível na lojinha.

Comentários

  1. Que coisa mais linda, to pensando no meu já ( e olha que vai demorar uns 3 anos mais ou menos ) rsrs

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helena! Mas passa voando cê vai ver!

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas