Dona Luly, minha escora de porta e encomenda da semana

A casa nova é toda bem ilumina e muito bem arejada, o que é uma dádiva e ao mesmo tempo uma dorzinha de cabeça para manter as portas abertas, há algum tempo vi num grupo de artesanato uma escora de porta feita com vidro de amaciante e retalhos de tecido, guardei na pastinha até que tivesse um vidro de amaciante vazio, esse fim de semana, pude finalmente criar a dona Luly, nome que dei para a gatinha que agora recebe minhas visitas ao ateliê:


Estou encantada! Minha mãe já quer uma rs Também aproveitei para terminar mais uma encomenda de enfeite de porta para dois irmãos que adoram carros, foi meu primeiro trabalho com feltro, de início apanhei com os pontos, mas depois fui pegando o jeito...


Este solzinho e essas nuvens definitivamente foram meus xodós!


E esse fusquinha vermelho?


As opções de feltro na cidade são muito escassas infelizmente, mas nada que um eva não resolva
 não é? Simplesmente amei fazer algo para agradar meninos! ♥ 

O enfeite de porta já está disponível na lojinha.

Comentários

Postagens mais visitadas