Reforma: Caixotinho porta coisinhas



Eu adoro reformas, sério! Tão bom salvar aquele objeto de ir pro lixo, e fazer dele o mais lindo mimo! E é o que aconteceu com esse caixotinho de madeira que peguei num supermercado, em uma das minhas viagens a BH. Lembro de ter ido no Apoio Mineiro para comprar alguns cactos e na saída lá estava ele, uma madeira grossa, sem nenhuma lasca nem rachado, e era perfeito para transportar minhas mudinhas.

Logo depois serviu para guardar minhas tintas (quando elas ainda eram poucas o suficiente para caber aí rs depois tivemos um acidente com betume, e ele não era do tipo que diluia em água, andei testando decoupage nele, mas sem noção alguma. Com o tempo ele foi parar debaixo do armarinho do banheiro com sabonetes, mas bem escondidinho mesmo.

Foi aí que decidi reformar:


O antes e depois


Aproveitei que ainda tinha um  pedaço desse tecido, que comprei para fazer algo para mim, fiz para todo mundo e quase não me restava esse pedacinho rs


Nem fiz questão de cobrir as imperfeições e furinhos, queria algo bem manual, bem "eu que fiz"


Fiz questão de acompanhar o padrão da estampa também ♥


Sabe quando você está com a cabeça cheia de coisas? E procura fazer algo para esquecer delas, para clarear? Sempre separo um tempo das encomendas, para fazer algo para mim, porque é aí que eu relaxo, esqueço de tudo, e sinto a melhor sensação do mundo: ser útil, ser capaz de fazer algo que eu ache lindo, não tem preço!


E agora, em vez de ficar embaixo da pia, vai ficar (por enquanto) em cima ♥ Talvez ele vá para a penteadeira que estou montando no quarto, vamos ver *-*

                                                               
Agora um spoiler da próxima arte:


Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas