Alguns planos e esperança

Foto da minha viagem a Porto Seguro em 2014 - Filtros dos sonhos - Praia da Coroa Vermelha.

Não consigo evitar este tipo de balanço em todo fim de ano, ainda mais por ser muito útil para me nortear no ano vindouro. 2015, definitivamente foi um ano de mudanças profundas, de coisas maravilhosas, organizei meu casamento alá colocando a mão na massa em quase tudo, do jeito que eu queria, me casei com meu melhor amigo, e essa amizade e o nosso amor só cresce, sobrevivi à adaptação do início, e ainda estou sobrevivendo, a minimizar a saudade de casa, de antigos costumes que acabam se sessando.

Também tive uma ampla visão do meu círculo de amigos, reduzido hoje a no máximo um triângulo, sendo que no topo sempre há Deus, na outra extremidade o Rafa, e na outra um rodízio de pessoas que me acrescentam algo de bom vez em quando. A dura pena se percebe isto, que você era a pessoa que se esforçava para manter a amizade, e um dia a vida muda de rumo, e você não tem mais o mesmo tempo disponível, e espera do fundo do peito que as amizades retribuam seu esforço, mas a campainha nunca tocou.

E teve também o ateliê, meu presente de Deus, só Ele sabe o quanto eu queria me sentir capaz de fazer algo de bom, também mudei o nome do blog e totalmente o que eu postava aqui, sinal de que EU MUDEI, porque o blog é uma extensão de mim e de tudo que vivo de certa forma! Tenho um milhão de planos para o ano que vem, e para os próximos 5! Mas também aprendi que paciência nos trás as melhores recompensas.

É quase automático fazer novos planos, nós bem sabemos, que o que muda é só o calendário, todo dia é igual, nós é que o fazemos ser diferente, mas há algo de mágico quando o ponteiro marca meia noite, e sentimos este clique dentro de nós um "restart" uma chance de tentar novamente, e vai perder essas 366 (que esse ano é bissexto, melhor ainda um dia a mais para você) chances de fazer melhor? De tentar de novo? E conseguir?

Que 2016 seja o ano em que:

1 - Meu lar nunca falte a presença de Deus nem na minha vida.
2 - Eu e o rafa consigamos comprar um lote para construir nossa casinha.
3 - Eu trabalhe mais no que amo.
4 - Priorize mais minha saúde tanto física quanto mental.
5 - Me dedique mais ao blog.
6 - Esteja mais e mais próxima da minha família que é o bem mais precioso!

E você, me diz: o que mudou até aqui? E quais sãos seus planos de luz para o próximo ano?

Comentários

Postagens mais visitadas