1 poema por 366 dias

O primeiro post do ano, com o primeiro projeto também! Sei que estamos no dia 2, mas nem por isto deixei de fazer o primeiro poema deste ano, postei ontem na página do blog, meio que às 23 horas! Pensa numa pessoa que bateu perna, comeu e dormiu o dia todo? Não necessariamente nesta mesma ordem! E quando finalmente estava em casa, me lembrei do projeto, postei direto na página do blog para não perder mais um segundo se quer:

E ontem, também aprendi a fazer minha flor favorita no mundo inteiro! O Lírio! Amo seu cheiro e beleza! E nem venha reclamar, mas só três versinhos? Acredite, escrevi e apaguei três poemas enormes, mas queria algo que combinasse com o primeiro dia do ano, e porque não falar sobre começo? Sobre acreditar num início de todo coração? Isto fala muito sobre a forma como ajo!

Este foi o primeiro poema do projeto, que abandonei em 2014, e que estou abraçando novamente neste ano, como toda vontade de levá-lo até o fim! Falando em abraçar e ano rs Daqui a um mês é o meu aniversario! UIPIII haha Preciso correr para completar minha lista de 20 coisas para se fazer com 20 anos, e já ir montando uma nova não é? Enquanto isso, quero saber: E vocês? Quais os projetos para este ano?

Comentários

Postagens mais visitadas