5 coisas estranhas sobre mim

Para quebrar o gelo, a monotonia da semana exaustiva que ando tendo, vou dizer a vocês cinco coisas bem estranhas sobre mim, que é uma pessoa naturalmente estranha com suas etranhices e afins, e ah! Vamos lá:

Só eu que fico toda idiota com pisca pisca?

1 - Toda vez que vejo arruda e sinto aquele cheiro estranho que só ela tem, me dá vontade de comer o pé todinho.

2 - Pode acontecer, ao passar por uma casa, me sentir extremamente atraída por ela, como se já tivesse morado ali antes, um aconchego de lar me invade, mesmo em lugares onde nunca havia estado.

3 - Quando ouço música no carro me imagino em um clip - quem nunca.

4 - Quando estou sozinha em casa gosto de cantar, como se estivesse dando um show.

5 - Eu adoro beber leite com achocolatado enquanto como torradas com patê de sardinha. ?????

Bizarro né? E você o quão estranho pode ser mais que isso?

Comentários

Postagens mais visitadas