Insta da Semana

Sim este post deveria ter sido postado ontem! Mas como só pude hoje, deve servir também porque sim, e é o primeiro post deste tipo também por aqui, já que agora sou mais uma pessoa viciada em instagrammmmmm


1 - Rosas de uma encomenda para o fim de semana, as vermelhas sempre serão minhas favoritas.
2 - A semana inteira foi chuvosa o que é uma delícia.
3 - Pondo em prática uma técnica com massa corrida e extencil.
4 - E como foi chuvosa também andou atrasando uma encomenda de bolo cenográfico.
5 - Coroa para uma cliente, meu modelo predileto.
6 - Minha primeira broa de fubá, que ficou uma delícia nem acredito que aprendi a fazer!


7 - Amendoim caramelizado, meu doce favorito no mundo.
8 - A mandala pintadinha e envelhecida, fiquei apaixonada com essas tulipas.
9 - O buquê pronto para ser entregue a noivinha,
10 - Um dos meus cantinho prediletos da casa.
11- Retalhos de cerâmica que achei na rua, foi amor a primeira vista, não vejo a hora de fazer meu mosaico!
12 - Sanduíche de frango e limonada, o lanche preferido daqui de casa até agora.

Então é isso e é só e por enquanto...(preciso aprender a terminar meus posts né?)

Segue: @dayaluiza

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas