Volta tempo

Me sinto péssima toda vez que olho para o blog tão abandonado, e se me sinto assim é que parte de mim ainda precisa dele! Precisa se expressar e por para fora um pouco de tralha, é o que eu faço aqui nos últimos sete anos! É muito tempo! E muito desleixo nas minha idas e vindas, e agora não é tão diferente, tenho passado por muitas mudanças e tendo que fazer escolhas muito complexas, e isto me bloqueia totalmente!

E por vezes me pego com tanta saudade de algumas rotinas, outro dia quase chorei quando andava pela rua da minha antiga casa, que hoje chamo de "casa da mãe" e horas ainda vacilo em falar "lá em casa" pensando nela, demora um pouco para se acostumar com a ideia mesmo 8 meses depois, e me conhecendo talvez eu nunca me acostume! Não que as coisas estejam ruins agora, mas sinto falta daquela despreocupação, das tardes de domingo que me sentia entediada, de odiar domingo por não passar nada que prestasse na TV...

Hoje mal tenho tempo para o básico, e mal vejo a segunda e já estamos na sexta novamente, e ser adulto as vezes é tão insuportável e tão preciso, é uma estrada sem volta poderia dizer. Não que ache ruim, você me entende? É só uma onda ruim, é só o ardume da adaptação me ferindo os olhos... E me parece que as decepções aumentam também, doem muito mais, e você se isola antes que as pessoas te isolem ou quase isso, é confuso e tão eu.

Isso tudo para tentar explicar minha ausência, mas uma hora eu volto e provo que a vida é maravilhosa, basta olhar direito.

Comentários

  1. não fica triste pelo blog não, os blogs são um reflexo do que a gente tá passando e não é uma coisa a mais para adicionar a lista de preocupações/problemas. teus leitores vão sempre estar aqui te esperando e entendendo a distância :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém me abraça que ela comentou no meu blog? ♥

      Amém para suas palavras cacá! ♥

      beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas