Gente eu não morri

Estou vivinha e fazendo contato! É que a vida deu seus giros de 360, e houve alguns tombos também, e é claro o grande e enorme bloqueio, talvez desconforto de escrever, acredite, antes de dormir me vêm na mente livros inteiros, e diversos textos e ideias, mas aí o Will Smith aparece de madrugada e apaga a minha memória:

Amanhece e é só um cansaço como se eu não tivesse dormido a noite toda, e zero ideias e vontade de escrever, foi assim por muito muito tempo, em parte porque estava saindo de um emprego de anos, e porque a saída foi feito  trecho daquela música da Pitty "você está saindo da minha vida, e parece que vai demorar, se não souber voltar ao menos mande notícias cê acha que eu sou louca mas tudo vai se encaixar" e poxa encaixou mesmo, há 2 meses consegui finalmente sair, e me dedicar ao lar doce lar e ao ateliê of course.

E há apenas uma certeza agora: tudo é imprevisível! Assim bem clichê, bem "só sei que nada sei" a responsabilidade é muito maior quando se é o próprio "patrão" mas nada se compara trabalhar diretamente com o que se ama, e ter um tempo privilegiado para cuidar da minha pequena família de dois, mesmo com essa crise horrenda, o segredo e não entrar em pânico, e usar sempre a cabeça, resolver sempre tudo junto, que uma hora a gente acha o pote de ouro! Ou quase isso.

Outra coisa que tenho amado no momento é fazer coisas para a casa, reforminha nos móveis e aquisições novas para ir moldando o nosso ninhozinho, e tá a cada dia mais a nossa cara, este mês completamos o nosso primeiro ano de casados, e muita coisa passamos e em muito mudamos, com sempre com a sensação de que tudo tivesse acontecido ontem mesmo, a festa, os sorrisos, a família reunida, os perrengues, os diys, os "e se..." que hoje são certezas vivas! Só tenho um sentimento: gratidão, por ter vivido até aqui, me sinto quitada com a vida, sem dever nada a ela, apenas flutuando nesse sonho bom !

PS Prometo aparecer mais vezes.
PS ² Prometo post com as aquisições e artes da casinha!


Comentários

Postagens mais visitadas