28 coisas da minha vida até aqui que sou grata


Estou onde eu queria estar? Ainda não, no entanto tenho alcançado uma plenitude, um desencano das coisas que tenho amado! Cada dia mais me explico menos, me preservo, vivo (a vida que dá) minhas crenças estão mais fortes, e a cada novo desafio eu crio mais experiência para defendê-las. Hoje com certeza, me conheço mais que nunca, então está cada vez mais difícil de aceitar a rotulagem alheia a cerca de mim, compreendi que as vezes vou viver dias intensos e difíceis, mas dentro de mim, mora a certeza de que quem já sobreviveu a todos os piores dias da sua vida, de que vou sempre vencer mais um, tenho aprendido que não existe opinião que não se possa mudar, e que sempre poderei escolher um novo caminho, mudar a rota, sempre. Perder a motivação? Jamais. Aprendi que eu sou a pessoa mais importante da minha vida, e que é imprescindível cuidar de mim antes de sair por aí cuidando de todos. Seguindo minha nova tradição, de que a cada aniversário eu fazer uma lista pelas coisas que sou grata, aí vem mais uma:

28 coisas da minha vida até aqui que sou grata:

1.Minha capacidade de criar coisas do zero, de organizar qualquer empreendimento.

2. Minha criatividade infinita. 

3. Minha vontade de viver que ultrapassou todos os dias ruins.

4. Minha sensibilidade e empatia.

5 . O fato de saber Libras e poder me comunicar com surdos ♥

6. Por ser casada com o meu melhor amigo, e nossa cumplicidade só aumentar.

7. Decidir cortar todo e qualquer laço com o meu passado.

8. Ter os meus pais vivos e bem.

9 . Fazer terapia me salvou das grades do medo.

10. Meu bom humor tem sido escudo contra a depressão.

11. Descobertas sobre a minha jornada com Deus, e uma recente reconexão com Ele me colocou em um processo de cura interna indescritível

12. Ter a consciência de que por mais que eu tenha aprendido sobre os meus sentimentos e o funcionamento das minhas crenças, ainda há muito o que aprender e equilibrar.

13. Melhorei o meu relacionamento com a minha atual casa, algo que há 1 ano me parecia impossível.(ainda não é o meu lugar preferido do mundo, nem a melhor escolha que tive, mas já se tornou bem habitável).

14. Aprendi a deixar questões do trabalho do lado de fora do portão de casa.

15. Me sinto mais merecedora de desfrutar o sucesso do meu esforço.

16. Aprendi, mesmo que ainda doa, a colocar limites até mesmo com as pessoas que mais amo.

17. Dei uma chance para novos amizades e foi muito especial.

18. Aprendi a guardar os meus planos enquanto ainda são somente planos, porque realmente, o que ninguém sabe, ninguém estraga.

19. Não desisti da minha faculdade, e estou caminhando para sua conclusão ano que vem.

20. Estou me libertando de um ambiente tóxico.

21. Minha relação com a comida esta melhorando e isso é ótimo.

22. Minha cachorra sempre me espera feliz, da sacada ele me vê virando a esquina e já começa a festa, eu amo ser recebida assim todos os dias.

23. Conheci lugares incríveis esse ano, muito grata por poder viajar!

24. Tenho me apaixonado por organização e descobri que ela salva os ansiosos.

25. Me aproximei mais das minhas irmãs.

26. Hoje tudo que passei me serve de experiência para ajudar outras pessoas.

27. Meu sono está muito melhor e consigo dormir mais cedo.

28. Gratidão por mais um ano de vida alcançado, e que este novo ano seja de muito mais aprendizado, evolução, amor e paz!

Confira a lista do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas