O meu dia ainda chegará

Vai chegar um dia em que toda essa solidão me deixara...
O amor vai chegar e me encher de felicidade.
O amor será como a luz do sou entrando em uma sala escura
em meu coração...
a tanto venho ansiando para que chegue esse dia!
Mas para quem ama o tempo sempre e eterno, mas para
quem quer ser amado o tempo realmente voa!

Ainda vai chegar o dia que contemplarei tua face!
E iras me dizer que me amas...

Vai chegar o dia em que me sentirei segura por entre seus braços
e contemplar a felicidade no brilho de seus olhos...
Sentir o calor de seus beijos nas noites frias...
Te ver nos meus mais belos sonhos quando ausente estiveres.

Ainda vai chegar o dia, em que me dará alento quando estiver triste,
e o ouvirei dizendo: jamais estará sozinha pois sempre estarei do teu lado!
Ainda vai chegar o dia em que você deixara de ser um sonho e se tornara realidade!


Dá época em que o blog era : Versos De Uma Alma Prosa











Comentários

Postagens mais visitadas