Platônicamente falando...

De tanto te amar, não me importo em não poder te ter, guardo em segredo esse amor.
Meu alimento para viver e sua presença, longe de você eu perco minhas forças para sorrir, sua voz me acalma, seu olha acelera meu coração, você me traz paz, aguça meus sentidos, me faz sonhar, voar, sorrir...
Ah! Se você soubesse o enquanto o amo! Mais que ninguém eu quero te ter, te abraçar, olhar nos teus olhos, preencher seus dias, torna-los cheios de amor e felicidade, te proteger das maldades do mundo, e mostra-lo o que mais ah de belo.
Mas por te amar assim pago um amargo preço a solidão, pois o sentimento que habita em mim, não habita em ti.
Enquanto isso continuarei inerd em tua presença, só isso bastou, basta, mas jamais bastara pra me fazer feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas