Por Dadah*



"Pensando bem, para que falar de mim mesma?

Pelo mesmo motivo que eu nunca leio um livro sem antes saber quem e o autor, o que ele pensa e tudo mais...

Mas...

Uma menina que detesta frases feitas. Adora segunda-feira tanto quanto prova de matemática, ama o sábado tanto quanto gosta dos livros de Paulo Coelho, fica mais deprimida em domingos do que em casamentos... Pode ate proteger os animais mas não quer que as baratas se salvem...

Boa filha? Nem sempre, gosto de quebrar a perfeição de vez enquanto para acabar com o monotonismo... Boa amiga? Na medida do possível! Só não venha me pedir para te ajudar a roubar um banco que eu toparia na hora! Seria a primeira a chegar com a policia para te dar uma carona...

Amor? Essencial na minha vida não vivo sem ele nem ele sem mim... na verde ele e uma das coisas que mais fazem pensar nesta vida, o nosso objetivo sempre foi a busca da felicidade...

Deus? Ele pode ate ter ficado por ultimo mas na minha lista de prioridades ocupa a primeira posição! Um verdadeiro companheiro, tudo que tenho agradeço a ele, nunca me esqueço de coloca-lo como principal responsável pelas minhas maiores conquistas...

Poderia dizer que sou simpática, extrovertida, sincera e etc... etc... mas para que? Cabe a mim ser, a mim julgar-me e melhorar meus erros e a você gostar ou não."

Dayanna Luiza

"Escrevo mas não porque sou boa,ou porque sou menina culta,escrevo porque dentro de mim é algo que fala mas alto,escrevo por intuição,escrevo porque se torna uma necessidade,mesmo que nunca receba nenhum aplauso mas pelo menos estou colocando pra fora tudo aquilo que sinto"

Comentários

Postagens mais visitadas