20 de julho Dia do Amigo


A amizade não se resume só nas horas boas,­de alegria e de festas.­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins,­tristes ou felizes.“Não importa se você esteja longe ou perto.­O importante é que você exista para que alguém possa sentir sua falta“.
Minha BEST, juntas nos maiores sufocos, nas maiores tretas... quando preciso de juízo sempre conto com ela, ela e meu "Tudão"!
Se formos medir o tempo de nossa amizade, não vai dar muito tempo, na verdade não teve dt d inicio e queira Deus que nunca tenha data de termino... ela apareceu na hora que eu mais precisava, e ta aqui ate hoje me ajudando... o que seria de nos sem os amigos? Não sei, mas hoje eu compreendo a pessoa que disse: "Não nascemos para ficarmos sozinhos", "amigo e coisa para se guardar debaixo de sete chaves..." Amo você amiga!
(Na foto:eu e Vanessa) by:Dayanna Luiza
Nunca e demais abri espaço para os amigos, feliz dia dos amigos para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas