Lembrancas


Agora só me restam lembranças... pequenos lampejos de luz no vácuo... um instante que aprendo a respirar novamente,
Será que em vez das lembranças fosse você em meus braços eu ainda te quereria tanto como agora?Ainda teria ciumes do ar que você respira, e da brisa que toca teu rosto de leve, tua pele tão doce e quente... seus olhos cheios de vida nunca mais refletiram os meus. Minhas mãos nunca mais afagaram teu rosto...
Será que jamais o ouvirei chamar por meu nome?Meu coração estremece.
Agora só me resta lembranças... Estou me afogando em magoas agora... sou só a sombra do que um dia já fui a teu lado, nada mais e o mesmo sem você... estou afundando na lama... estou sufocando e dor... onde esta você? Traga de volta meu coração...
São só lembranças agora... pequenos lampejos de luz no vácuo... e como se você nunca tivesse

Comentários

Postagens mais visitadas