Sim é aquela que move montanhas, tão somente aquela que em nós vive adormecida por nossa falta de capacidade de despertá-la...
Não se é preciso viajar o mundo para poder encontrar Deus, basta observar em volta e ver os pequenos milagres que acontecem todos os dias. O milagre da vida que está em constante renovação e por isso se torna eterna, o milagre do trigo convertido em pão por mãos simples e sofridas, mas que a tudo fazem com carinho e dedicação.
Aquela que mora por detrás dos muros que privam um inocente da liberdade, aquela que mora por detrás de uma lágrima de um perdão sofrido e incrédulo da mãe que estende a mão para o filho que a abandonou e a tratou como um cão todos aqueles anos que debaixo de seu teto se alimentou e viveu.
A fé da criança que pela ultima vez viu pai ou mãe atravessar a porta de casa, daquela criança que dirige aos céus suas preces para trazer a "mãezinha" que está "morando com Deus" para junto de si novamente, a fé daqueles olhos vivos que suplicam silenciosamente o pão, a fé do trabalhador por dias maiores e desafios menores.

A fé dessa alma prosa que suplica por dias melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas