Encontro


Estive por ti a esperar por tanto tempo, esperando por teus carinhos imprevisíveis, jamais explorados por esse ser que antes fora tão frágil e solitário sem tí...
Naquele instante único em que nossos olhares se cruzaram novamente depois de tanto tempo, quando abracei-te, senti tua respiração próxima da minha, quando teus lábios nos meus tocaram, doces, me levaram um pouco mais próxima do céu, ouvir o timbre da tua voz ao meu ouvido dizendo "te amo", me fez despertar e ver que esse sonho, deixou de ser sonho para virar uma doce realidade...
Não era somente nossas almas ali, era também o encaixe do nosso desejo, onde exterminamos toda aquela saudade vil, que nos consumia, pois agora temos nossas "próprias lembranças", sabemos o calor do abraço do outro, o tato, no oufato teu perfume inconfundível experimentei, desfrutei, e guardei na memória.
Só você me faz sentir-me amada de verdade, com você sempre poderei buscar a felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas