O lado das sombras


E agora me olho no espelho e comtemplo com escaça adimiração no que me tornei, ao longo dos tempos o lado em que deixei adormecido nas sombras veio á tona, na flor da pele provei o proibido, e esse lado escuro se deleitou, e com todas as forças luto para que a luz prevale-sa e que o lado das sombras parta e nunca mais retorne, mas como tem sido fracas as forças e venho afundando mais com o passar das décadas.

Dentro de mim, nesse momento está sendo travada a maior de todas as batalhas; de um lado pende a verdade, que dói e machuca, que me ençurdesse com o silêncio eterno de seu apelo, do outro lado, a "outra face de mim", rejeita e esquecida, o pior dos meus pesadelos, queinsiste em agarrar meus sonhos e despedaçalos...

No fim, só restaram pedaços de mim dessa batalha, com o temp irão se reconstruirem para desmoronar novamente, ou quem sabe um dia consiguirei me sentir inteira novamente...

Comentários

Postagens mais visitadas