Já ouço o som da vida começando a girar lá fora, o dia já está a desabrochar a manhã, o fato de já não mais te pertencer me tira o sono todas as noites, você me levou aos céus para depois me abandonar sozinha no inferno; já não existem mais lágrimas para serem derramadas, esgotaram-se todas as minhas forças para chamar por teu nome, as noites são bem mais gélidas sem teu calor, meu corpo anseia o teu e já não sabe o que fazer para fugir dessa ânsia de te querer infinito. Não eu não sei perder! Definitivamente não sei deixar partir aquele que me mostrou o amor, que fez dos meus sentimentos seus e de mais ninguém, se for preciso ser egoísta para te ter só para mim novamente eu serei! Não eu não superei nosso fim, porque pelo menos á mim conferiu-se lembrar por todo o tempo que prometemos um "para sempre", eu só suplico ao tempo que me leve toda essa dor e te traga de volta...

Comentários

Postagens mais visitadas