Entender

Sentada aqui agora, me veio uma grande calma, uma sensação que me encheu de amor, amor que fora plantado a grande tempo, mas que só você fez florescer. Me enchi de amor pelas estrelas deste céu de Abril, amor pelas plantas no alpendre cheias de vida, amor por mim mesma, pela humanidade, e principalmente amor por você, o tempo simplesmente só fez crescer um amor que hoje toma conta da dor, e aniquila qualquer traço de rancor que eu venha sentir por você, pelo menos algo de bom depois de tanto sofrer por sua falta. Já nem sinto a força que o tempo exerce sobre mim, os dias vão se esvaindo, a única a permanecer é a fé, e a certeza de que um dia estaremos frente a frente, e eu terei forças, mesmo te amando muito, de recusar seu abraço e de dar em troca apenas um sorriso, ao ver meu sorriso você vai entender que a muito eu já criava forças para te esquecer, e que minha vontade de você é imensa, mas a vontade de não mais sofrer e muito maior, espero que me entenda, do mesmo jeito que tive que entender sua ausência de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas