Conspirar é uma arte!

Não postei nada ontem, por falta de tempo (trabalho/festaparair) e por que eu não tenho muito a falar só criei algumas teorias para o dia de ontem:
  • No final das contas você acaba tendo uma queda pelo garoto que te arrrumou metade dos namorados da sua vida.
  • Você sempre da uma olhadinha no horóscopo antes de sair de casa.eu acabo de criar duas teorias que se aplicam a mim mesma =/ isso é bobo.




Por um bom tempo minha teoria de felicidade, se aplicava á coisas grandiosas, acontecimentos que marcam a vida da gente, mas depois de um tempo percebi que esses acontecimentos tardam muito a acontecer, então o que seria de mim no tempo entre esses acontecimentos? Vivi muito tempo sentindo um vazio sem explicação, mas tinha também meus momentos em que esse vazio sumia, passei a observar esses momentos e então descobri que a felicidade está nos pequenos gestos, nas palavras mais banais, no caule de uma cebolinha, ou em um prato de ketichup com arroz gelado, ou até mesmo em dezesseis injecoes na veia em uma quarto de hospital (essa ultima foi de pura maldade porque isso é péssimo! :B) nas brincadeiras, nos abraços apressados, nas brigas ilárias que eu tenho em casa (áas vezes). Enfim, hoje, aquele vazio foi pra p-t- que pa--- e já noto um brilho contínuo nascendo dos meus olhos *-* meus caros... a viiida é BELA!



Hoje mais cedo tirei umas fotos até descentes com minha beeest.






anexo A











anexo b (tambem tirei umas minhas #luzes!luzes

Comentários

Postagens mais visitadas