Felicidade


Numa manhã eu descobri que havia bem mais em mim do que eu podia imaginar, o vento envolveu meus cabelos e como se me contasse um segredo, me trouxe um cheiro bom, que me trouxe recordação de um tempo distante, mas jamais esquecido, o silencio na casa era acolhedor, fechei os olhos tentando não pensar em nada, somente viver aquele momento único, eu estava de volta! Me dei conta, que por mais que nós sofremos ás vezes, há sempre aquelas pequenas coisas que nos fazem felizes pequenos pontos de luz na escuridão da noite, estrelas, incontáveis como ás vezes que choramos sozinhos no banheiro, com medo do mundo lá fora, mas o que esquecemos, é que sempre há algo que nos faz sairmos com a cabeça erguida à fim de tentar novamente...

Abri os olhos e me olhei no espelho, quanta história aqueles olhos já haviam visto, quantos abraços aqueles braços já não deram, quantas vezes aquela boca já disse "Eu te amo!" para as paredes em soluços, quantas frases tristes aqueles ouvidos já ouviram, mas também muita coisa alegre, na parede fotos de momentos com pessoas maravilhosas, no armário aquela pelúcia tão especial, me senti como um todo, como se todos aqueles objetos fossem extensões de mim, e realmente eram, assim eu vi, que a tristeza se compõe de momentos que surgem numa coisa Maior e eterna chamada :Felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas