A vida tem cheiro

A melhor hora do dia para você? Sinceramente, o crepúsculo (não o filme imbecil, a transicao tarde/noite) tem um mistério que não consigo desvendar, algo capaz de me emvolver completamente em uma película quente de calma, como se eu regredisse para o ventre novamente, o laranja me serve de consolo, porque o preto da noite já se aproxima, não que eu queira mal a noite, pois é nela que surgem os sonhos...
Hoje pela manhã ao acordar notei um silêncio quase palpável quebrado pelo barulho desgracado do telefone ( ainda por cima era ingano) mas depois, como de costume me coloquei a observar da minha janela, o dia estava anunciando uma breve tempestade quem sabe... Enquanto tirava o pijama senti um cheiro diferente, me coloquei a aspirar, sim... Uma garoa fina chegara mansa, e fez crescer aquele cheiro de terra molhada e grama verde, cheiro de vida, o cheiro da vida, sim concerteza, por quantos momentos da minha vida senti essa fragância que não muda só se acrescenta fresca ás minhas lembrancas embaralhadas de dor e asco, mas também felicidade, vida e por que não o amor? Assim eu percebo mais e mais: A vida tem cheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas