Bem do jeito que eu quero


A vida não tem me surpreendido muito, apesar de que eu amo ser surpreendida( mas nada de festas surpresas porque eu sempre acabo descobrindo tudo! :3) mas... Tudo está correndo dentro do normal e na medida do agradável. Não temo mais o que o amanhã me reserva, vai ser o que tiver de ser, e estarei pronta sempre. Nada melhor, a vida do meu jeitinho, segundas vão e voltam, e os dias sempre terminam com aquela volta do trabalho ouvindo as mesmas selecoes daquelas músicas que te fazem lembrar daqueles momentos que não voltam e muito bem acompanhada ás vezes (de um pacote grande de doritos queijo natcho), no caminho sempre aquela amiga querida e um sorriso esboçado, chegar em casa todos os dias com aquela mesma musica, não tem preço! Pode parecer TÉDIO pra você, mas é o meu mundo...

Comentários

Postagens mais visitadas