Pai


O que tenho a falar, não, nesse domingo, não ficarei por aqui, dizendo o quanto o meu pai e maravilhoso, só porque é dia dos pais, de fato, eu poderia estar falando dele a qualquer hora em um outro lugar, com uma pessoa, ou poderia postar algo dele em outro dia, em vez disso, resolvi vir por meio desse direito a mim investid...(ooopa! discurco errado)

Testando... um, dois... um, dois... Agora deu!

Não, eu e ele não nos damos totalmente bem, apesar de todos, os momentos bons, e das partes nele que eu considero boas, ainda tem as outras que eu detesto, afinal depois de ser meu pai ele passa a ser só um homem, ser humano que tem seus defeitos, mas se tem algo que eu aprendi com ele, é que por mais que as pessoas não tenham um bom convívio, que ambas se façam chorar com palavras duras, nada se compara ao elo que une um pai e uma filha (pelo menos é assim conosco) somos dois sonhadores, e com ele meus sonhos são possíveis e as horas não existem quando estamos expondo nossas teorias, o afeto, se manifesta através daquelas pequenas coisinhas que muitas vezes quem recebe nem nota, ou nos gestos, se tem algo a que somos idênticos é o fato em que amamos de longe, somos como leões vigiando a cria, distantes, mas se alguma ameaça se aproxima corremos para perto e dilaceramos o o perigo. E por fim, algo que eu ainda estou entanto dizer olhando nos olhos dele : Pai eu te amo!
ps.: ia ser legal ter um pai desses na foto né? Lutador de boxi ahsuhaus`
ps².: nao que eu nao esteja satisfeita com o meu.
ps³.: a foto foi a melhor que eu encontrei, pois eu e meu pai não combinaríamos com aquelas cheias de frescurinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas