.

Eu nem posso me dar o luxo de ficar triste hoje, acho fraqueza da minha parte ainda lembrar desse dia, como se fosse uma data importante e feliz, importante é, mas nem de longe é feliz, ainda tenho a sensação que foi ontem, dói como se tivesse sido ontem, mas já está beirando muito tempo, talvez você nem se lembre do que aconteceu naquele dia, mas eu guardei cada detalhe, cada lágrima penetrou na pele e ficou nos meus pensamentos, se atrevendo a sair quando eu pensava em você, ainda penso, mas as lágrimas que eu guardei para você já secaram, então mesmo assim, eu choro, de um choro seco, uma tristeza bem maior do que si elas ainda existissem nos meus olhos, mas mesmo assim eu guardo esse dia, e espero com todas as forcas o próximo em que estaremos frente a frente, naquela mesma rua triste e mau iluminada, e me pergunto, se vai ser como eu imaginei até aqui, se você vai me receber, se tudo vai ser pelo menos um pouco parecido com o que era antes, ou se simplesmente vai arrancar o que sobrou do meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas