Smile

"Há um tempo em que precisa-se abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado para sempre á margem de nós mesmos."
(Fernando Pessoa)


Parece que estou suspensa em pensamentos, a esmo do destino, indo pela correnteza sem paradeiro certo, voltei a me agarrar àquelas coisas antigas de sempre que me davam tanta segurança, mas hoje só servem de lembranças, mas eu não me importo. Não consigo iguinorá-las, mas eu sinto, e sei, que a hora de decidir o caminho certo está próxima, eu irei respirar fundo mais uma vez e dar o primeiro passo para um caminho novo, por mais que os velhos sentimentos não queiram partir, eu preciso de novos, ir sempre atrás da felicidade, do que é bom, esse é o meu, o lema do mundo. E, eu sei que tem algo bem maior a me esperar, e para poder tê-lo em minhas mãos nunca deverei esquecer: Sorrir, mesmo que meu peito esploda de dor, mudar, mesmo que eu deseje viver no mesmo momento para sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas