Eu percebi

Talvez o charme da vida esteja no momento em que ela deixa de ser vivida e passa a ser sonhada, nada mais é, do que um texto inacabado escrito á grafite, fácil de ser apagado e reescrito novamente, se assim desejar, mas a maioria das pessoas desconhecem essa façanha, até certo dia eu poderia me sentir incluída por entre as mesmas.
É, a minha vida, não está nem de longe, perto do que eu queria que ela fosse, eu fracionei demais meu tempo, e ele só me escapa pelos dedos. Mas nos momentos em que minha cabeça pende, quando as dificuldades aumentam, eu aprendi a erguer a cabeça e enxugar as lágrimas, engolir o ódio, e lembrar dos momentos mágicos, ver que vale á pena nunca cessar a luta, descobri que não há "colo" mais consolador e certo do que o do meu Deus, sempre acolhendo á mim e aos meus erros.
Não! Eu não posso desistir agora! Ainda vou poder lembrar com muito orgulho dessa época, a época em que eu aprendi que ganhar nem sempre é o melhor, que amizade é mais duradoura do que uma paixão bem vivida, que a vontade de lutar, a fé, superam todos os tipos de dificuldades, ganham de todos os bens materiais, descobri que os ideais não morrem quando você os deixa de lado, simplesmente estão adormecidos esperando a iniciativa, o grito de guerra: A vida não foi feita para parar, e sim, para ser vivida!
Antes da paz ouvi a guerra, antes do agitado tempo de felicidade, sempre virão os dias monótonos, cheios de rotina e tristezas, mas o segredo é nunca duvidar. persistir, acreditar!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas