Passado mal ou bem? 2

Está tudo desmoronando não acha? É bem pior do que antes, você aposta suas fichas e ganha o prêmio, mas no fim, foi só mais uma fraude. Você sonha e cria cenas na sua mente, mas o problema é que o ontra-regra não te ajuda, e seu parceiro de cena, não decorou nem o "eu te amo", não soube nem pegar na sua mão na hora certa, muito menos te oferecer uma carona para casa.
E você já não consegue separar a realidade da vida, com os grandes palcos, você anda pelo mundo todo, desejando estar num só lugar, o único problema é que esse lugar está localizado no passado, bem longe, e você quer voltar, você corre de costas, você assiste aqueles velhos clips ao contrário, mas nada disso te leva para onde quer ir, você não encontra as respostas, nos livros, nos filmes, na paisagem, nenhum sinal, você está presa com seu passado, mas não consegue voltar.
 Confusa, distraída no tempo, perdida nos ponteiros, você espera pelo dia em que seu passado baterá á porta, com aquele tênis de sempre, o mesmo sorriso e com a mesma voz que te faz suar frio, te dizendo "VOCÊ É MEU FUTURO"

Comentários

  1. Dayana, no jogo do amor jamais aposte todas suas fichas assim você poderá não ganhar um prêmio maior, mas garantirá que tenha como continuar apostando. bjs e boa semana!

    “Ser Poeta e ser eterna criança,
    brincar de roda com o sol,
    a lua e estrelas sempre acompanhado
    pela amiga esperança”
    Valter Montani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas