Aminésia planejada

Tive que bancar a insensível (como você queira chamar) pra chegar a essa conclusão, e percebi que pessoas são passageiras nas nossas vidas, vivemos momentos mágicos com algumas nos decepcionamos MUITO com outras, e ficamos carregando essas culpas e esses sentimentos.
Ok, mas...
Coloquei tudo isso numa mesa(imaginaria =D), e observei, o peso que essas pessoas tinham na minha vida, e a principal delas, a que achava, inesquecível, na hora que passei por ela me perguntei, "-Mas, para quê gostar de você? Você mentiu para mim, mesmo que eu gostasse muito de você, mentiu, quem é você mesmo? Nem eu sei, acho que nunca soube, você é um menino como outro qualquer, (ai apontei, e coloquei os defeitos mais cruéis) já beijei outros bem melhores, que se tivessem dito o mesmo que você teriam despertado os mesmo sentimentos, se são só mentiras, só palavras sem importância, não tem sentido eu querer tão bem alguém que esteja beijando outra pessoa que não seja a mim agora, que só pense em mim quando me vê entrando no msn.Só tenho lembranças as quais já controlo se quero ou não lembrar delas, pessoas são tão apagáveis quanto fotos que não ficaram boas.

Comentários

Postagens mais visitadas