Pin It button on image hover

Um milagre de amor

Será que poetas nem sempre foram seguros, nem sempre fizeram poesias? Eu que nem poeta sou, mas que gosto da poesia e de fazê-la, ando a muito tempo sem traçar uma linha sequer, dizem que é por falta de inspiração, acredito, pois minhas poesias entoavam amores-perfeitos, e, eu descobri que eles não existem mais, talvez nunca existiram.
Não me esqueço das poesias de dor, era minha forma de dizer que eu entendia a dor das pessoas, mas agora que a dor é minha, não entendo. Passei a não entender a das pessoas também, nem uma única vírgula. Acabo de descobrir que a maior forma de inspiração é sentir. Na pele, bem na alma, no fundo do nosso querer, todas as formas de amor, de paixão. e até mesmo de ódio, é o sentimento que move a alma do poeta, do ser humano.
Então, quer dizer, que eu não sinto mais nada? É, estou entorpecida pelo "nada", a beira da vida, esperando um milagre de amor.

2 comentários:

  1. Inspiração é o próprio sentimento. Quanto mais confuso e pertubador ele for, mais perfeito sai o texto.


    Seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Porquanto é a chama que toca nossas vidas!

    ResponderExcluir