Um milagre de amor

Será que poetas nem sempre foram seguros, nem sempre fizeram poesias? Eu que nem poeta sou, mas que gosto da poesia e de fazê-la, ando a muito tempo sem traçar uma linha sequer, dizem que é por falta de inspiração, acredito, pois minhas poesias entoavam amores-perfeitos, e, eu descobri que eles não existem mais, talvez nunca existiram.
Não me esqueço das poesias de dor, era minha forma de dizer que eu entendia a dor das pessoas, mas agora que a dor é minha, não entendo. Passei a não entender a das pessoas também, nem uma única vírgula. Acabo de descobrir que a maior forma de inspiração é sentir. Na pele, bem na alma, no fundo do nosso querer, todas as formas de amor, de paixão. e até mesmo de ódio, é o sentimento que move a alma do poeta, do ser humano.
Então, quer dizer, que eu não sinto mais nada? É, estou entorpecida pelo "nada", a beira da vida, esperando um milagre de amor.

Comentários

  1. Inspiração é o próprio sentimento. Quanto mais confuso e pertubador ele for, mais perfeito sai o texto.


    Seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Porquanto é a chama que toca nossas vidas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas