Estado: vegetativo


 
Ah! Hoje vou fugir dos textinhos de sempre, tive um dia de ameba, trabalhos escolares e afins, ainda por cima perdi meu celular com duzentos e quarenta músicas numa bolsinha lindinha que eu havia acabado de ganhar e de lanbuja cinco reais, que nem eram meus!Hoje é um dos dias que eu chamaria com um sorriso amargo no canto da boca de : Dias de "sorte". Tive que fazer uma peca teatral em menos de meia hora, e ensaiar as pessoas em menos de duas horas ( isso é bem pouco) mas o que ganhar ponto naquela matéria que você está quase de final não faz? ( quem já passou por isso sabe que vale tudo).
Mas eu estou aqui mesmo, é para deixar BEM CLARO que eu me entediei da saudade, já não quero mais ela comigo, me injuei de amar uma pessoa que se tornou uma idiota, acho que mereço uma coisa bem melhor não é? A vibe agora é mudar e muito, assumir quem eu sou de verdade peguei umas coisinhas para dar um upgrad no blog lá na Bruna Morgan, recomendo uma visita! Aqui tá meio descuidado que nem meu coração ( o trocadilho besta besta...) Mas estou bem e de alma limpa! E com sono também, tomara que amanha eu evolua de um dia de ameba para um dia de sucesso, me desejem sorte!

Comentários

  1. Heey!
    Tudo bom?
    Que bom que gostou do meu blog, seja sempre bem-vinda ^^

    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Concerteza! Tmabém será sempre bem-vinda no meu!
    beijo'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas