Notícias minhas




O ano está no fim, é tão bom poder olhar para trás e ver o quanto mudei, e aprendi, o quanto vivi, não consegui contar as lágrimas que tive até hoje, e muito menos os sorrisos, não posso negar que meu coração ainda bate pela mesma coisa, é um vício meu que ainda não curei.
Para o ano que vem eu já vejo muitas possibilidades e muitas coisas boas, todos nós vemos.O Bruno Phillipe dono do Pensamentos Insolúveis e eu, resolvemos fazer um livro juntos! Ainda estamos na parte teórica, mas essa união está prometendo! Eu fiquei muito feliz quando ele aceitou, não poderia sem ele. Nos desejem sorte, um dia vocês poderão estar lendo esse livro, a cada ideia eu postarei no marcador : #livro.
temos uma grande estrada pela frente!

Comentários

  1. Dayanna...


    Hoje passei para lhe agradecer pela companhia, amizade e carinho durante o ano de 2010.
    Foi um ano corrido, nem sempre eu pude lhe visitar para retribuir a altura tudo o que fizeste por mim, mas saibas que em meu coração sempre haverá um cantinho revervado para as pessoas especiais como você é.
    Boas Festas, muita paz, saúde e felicidade e que 2011 seja uma ano REPLETO DE REALIZAÇÕES! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Igualmente Valter, tudo em dobro para você!
    Um 2011 melhor para todos nós!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas