Pin It button on image hover

Keep my secrets well

3939109721_5b567a9e74_z_large

Não me olhe com essa cara de assustado novamente, não é a primeira vez que isso acontece.

Eu sempre vou embora, nunca estou ao seu lado, sabe disso, e você reclama o tempo todo, e se questiona por quê? Por que não sou tão espontânea e converso coisas normais quando estamos juntos, qual é o problema que me afasta de você?
Eu lhe respondo, é que quando estou com você, falar do clima ou do quanto a cidade mudou seria uma perda de tempo, pois isso não te interessa, muito menos a mim, mas tentar descobrir dos seus segredos e como você é de verdade me fascina e não consigo parar. E por isso nunca vou me cansar de querer saber dos seus sonhos, e fantasias, pois é aí que mora toda verdade. Não tem nenhum problema com você, mas é comigo, você é irresistível, meu corpo sabe disso, portanto, se torna tão difícil permanecer por perto sem poder te tocar, quando penso, logo me afasto e isso não me frustra menos do que saber que você nunca vai entender o que eu sinto.

3 comentários:

  1. Ser subjetiva permanecendo literária, grande risco. E você nesse texto conseguiu...

    até

    ResponderExcluir
  2. É uma honra receber esse comentário, ainda mais partindo de você, obrigada!
    Até..

    ResponderExcluir
  3. Olá Dayanna tudo bem?

    Estive afastado das atividades do blog por motivos de força maior, mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por seu carinho, visita e comentário. Acredite, são essas atitudes dos amigos que me dão forças para continuar por aqui. bjs saúde e paz!

    ResponderExcluir