Nostalgia iminente

Aproveitando o momento de nostalgia, no som toca um CD que fiz á uns anos atrás, e hoje  a mesma menina correu pela casa arriscando passos loucos ouvindo Suddenly I See da KT Tunstall, a mesma mulher sentou no sofá relembrando as manhãs, que enrolada no cobertor tomando achocolatado ouvia Slipped Away da Avril Lavigne achando que o amor era apenas uma saudade gostosa. A mesma que ouvia Pitty e se achava dona de suas idéias contra o "sistema", um peixe que vivia fora d'água.
Essa era eu, quanta falta sinto, quantas coisas mudaram, hoje só me restam as músicas tristes e algumas alegres, dançantes, mas que a maioria usa para pular até ferir os pés, tentando fugir dos problemas que as aguardam á portas de boates e festas. Eu tinha ideais mais simples, alcançáveis, ainda não havia experimentado os outros cinquenta por cento do amor, recheados de sensasções, dores e decepções,
ainda vivia os cinquenta por cento teóricos e sonhadores.
Com um sorriso amargo percebo que algo ainda não mudou, a mesma garotinha assustada
com o mundo ouve Perfect do Simple Plan e percebe o quanto distante é dos pais, e que
ambos não se entendem muita das vezes.os dilemas mudaram, ela quer o mundo, mas não pode
ultrapassar os portões de casa, pelomenos por hora. O tempo passa, e tão depressa que mal nos damos conta que certas coisas também passam para nós. O futuro é o presente, e o presente já passou ♫

Comentários

  1. Dayanna....

    "Deus deu aos pássaros
    o dom de voar,
    e concedeu aos poetas
    o direito de sonhar."

    © Valter Montani

    Eu sonho com um mundo melhor, mais humano com justiça e respeito entre os homens. O que é preciso para isso? cada um fazer a sua parte, procurarei fazer a minha. Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. "E isso se torna mais possível quando aprendemos a beleza de poder voar, mas escolher permacer perto daqueles que ainda não sabem."

    É sempre uma honra ter você em meu blog!
    Um feliz 2011 para você também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas