personalidade com Personalidade.

Eles querem respirar para você, apenas para que respire do jeito certo. Vão dizer que seu cabelo é oleoso, depois, seco. Falarão que embebedar-se é legal, para mais tarde, poderem debochar, dizendo o quanto é ridículo e intolerável o fato de você ter bebido.
Irão dizer que o mundo não tem mais salvação, que as pessoas não procuram mais á Deus, quando lhe perguntarem de onde vem tão cedo, num sábado, e responder "Da igreja", comentarão por suas costas "Como se isso o levasse para o céu!" Vão dizer que você é snobe se tiver tido uma promoção no trabalho, e se perder o emprego, dirão que é incopetente.
Vão reclamar da cor, marca, tecido e tamanho de sua roupa, mas comprarão uma idêntica na próxima semana. Eles só olham para os lados e esquecem de olhar em frente, para dentro de suas próprias vidas fúteis e abandonadas, são sem personalidade, usurpadores das migalhas do sucesso de outrens. Não preocupe-se em satisfazer o mundo, ele menos sabe do que uma criança.
Viva por escolha própria, ande pelos caminhos que convenha seu bom senso, tudo é seu direito até onde começa o do outro, nem por isso, você terá mínimas chances, terá possibilidades infinitas. Reviva o que existe dentro de cada um de nós, PERSONALIDADE, agarre com força o cabresto do destino, e deixe de ser mais um plagiante, seja criador de seus próprios passos.

Comentários

  1. Maravilhoso seu blog e a resposta é sim, permito sim...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. aa obrigada e que ótimo Pia Fraus, muito obrigada Ceres

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas