#personalidades com Personalidade.

"Anestesista"
Somos rodeados por muitas pessoas. Existem aquelas que são os “Anestesistas”. Está de prontidão para retirar o entusiasmo, a alegria, o ímpeto de alguém que se encontra assim. Ele faz isso através de comentários. Exemplo: Uma pessoa diz esta muito contende com a empresa, se sente realizado onde atua. O “Anestesista” logo libera o seu veneno e pergunta “Essa empresa pagou suas horas extras? Ela fez para você e sua família um Plano de Saúde? Se não, ela não é tão boa assim”. Cuidado com esses “Amiguinhos”, muitas vidas já foram arruinadas. Veneno dos mais mortais, mata a alma.

Quem escreveu esse texto?
Welington Gomes do .Ajuda .do Alto. ele acaba de entrar para esse mundo blogger, e vai começar a fazer contabilidade esse ano, ele promete compartilhar conosco todas as coisas que ele irá aprender, e o que ele pensa da vida! Além de tudo é meu colega de trabalho e o estimo muito, não deixem de visitá-lo.

Comentários

  1. Ahhh... Agora sim vou descobrir quem é você, atravéz de um amigo em comum. É muita bandeira, Welington Gomes, Contabilidade, só conheço um... Espero que seja quem eu estou pensando.

    P.s.: obrigado pela visita no meu died blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas