Pin It button on image hover

Um ano solo



Fiquei pensando como seria o primeiro post do ano, se eu deveria dizer das coisas que passaram, ou pensar naquelas que ainda passarei. Cheguei a conclusão de que o passado não me importa, tudo que vivi, ficou lá atrás, que só devo lembrar-me daqueles que estão comigo, das coisas que eu ainda uso, das palavras que eu ainda digo. Também não ficarei imaginando das coisas que ainda passarei, nenhum de nós sabemos, pois nada é como se imagine que seja, tudo é imprevisível á partir do momento em que se aprende a voar. A felicidade agora será totalmente solo, vou aprender do que sou capaz, até onde vai minhas capacidades, aproveitar essa "vibe só minha", cuidar de mim, e o que vier será bem vindo, me fazendo bem ou não, tudo será motivo para que eu aprenda, e adquira experiência, para poder dizer um dia: Eu fui o melhor de mim!










* Eu sei que estou totalmente sumida, mas é que até hoje não consegui resolver o problema do maldito computador, vai demorar um tempo para o novo chegar =/ 
Sempre que der eu estarei do serviço, la house, casa de amigas, qualquer lugar que caiba a mim e o blog, para poder continuar compartilhando minhas nostalgias (por mais que eu tenha dito esquecer do passado, mas ele voltará, sempre volta...) Até lá o Project 365 continua, devo postar um mês inteiro de uma só vez, dois mil e onze beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário