Que tipo de pessoa é você?

Tumblr_l5y6cde36j1qzwaddo1_500_large


Me tornei outro tipo de pessoa agora, qual? Ainda não sei. Vamos dizer que as pessoas ao meu redor, começaram a ter atitudes óbivias, portanto, tornaram-se tão previsíveis como o movimento de peões em um jogo de xadrez.

Já me orgulhei um dia, de dizer que a vida era um jogo fascinante, errei.

Enxerguei depois, que sempre senti os mesmo sentimentos: ódio, dor, alegria, amor, paixão, de maneiras diferentes, mas sempre com o mesmo final, como uma peça teatral, onde cenário e personagens são constantimente trocados, mas o enredo nunca muda, nem sequer oscila.

As pessoas já não fazem mais o que dizem seus olhos, seguindo sempre um padrão de comportamento, talvez seja isso que tenha me tornado: previsível. Até mesmo lágrimas são programadas em mim, como são pontuais! Nem o tempo parece fazer seu trabalho direito, todo dia á frente do espelho enxergo o mesmo rosto, com a mesma expressão de alguém que já não sabe a diferença entre suas emoções.

Uma pessoa que ainda vive conforme outras achem melhor, que dá ouvidos á valores que em nada lhe acrescentam, que tem medo de andar, falar, olhar, do jeito que lhe convém, não do jeito certo. Uma pessoa que cobra personalidade dos outros e perdeu a dela a tanto tempo, tragada pela rotina, por um sistema infalível em manter a infelicidade.

Comentários

  1. Hum...
    pelo texto ameii

    bjoo
    tôh seguindo
    http://desdeocomeco-hatinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaa será um prazer tê-la aqii *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas